Dueto: Infinito particular



Você é a tempestade
Que me deixa em alerta
.
Você é a melodia
Que me faz cantar
.
Você é o verbo
Que me faz agir
.
Você é a tinta
Que colore meus dias
.
Você é o doce
Que desperta meu desejo
.
Você é o flor
Que embeleza meu jardim
.
Você é a droga
Que me vicia
.
Você é o calor
Que me faz transpirar
.
Você é o sangue
Que corre em minhas veias
.
Você é a prosa
Que me faz poesia

...

Você é o bacon
Do meu miojo
.
Você é a tecla enter
Do meu computador
.
Você é o edredom
Da minha cama
.
Você é o som
Do meu carro
.
Você é o docinho
Da minha forminha
.
Você é a alça
Da minha mochila
.
Você é o paracetamol
Da minha dengue
.
Você é a bateria
Do meu celular
.
Você é a pilha
Da minha calculadora
.
Você é a lente
Dos meus óculos de sol

...


Somos muitos
Somos nós
Somos nossos
Meus eus são seus
E os seus são meus
Sou sua
Você é meu...

Um comentário:

Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem!

La-le-li-lo-Lua!

Catando milho?

Teste seu vocabulário

Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Mergulho nas horas