Conto desconfigurado IX



Era àquela hora só dos dois, no escurinho, tarde da noite. Ele disse: eu te amo agora, eu te amo depois do agora, eu te amo depois de depois do agora. Ela sorriu e falou: Eu te amo agora e sempre, te amo nessa e nas próximas vidas, te amo infinito elevado a uma exponencial infinita. Os olhos dele se fecharam num longo suspiro de felicidade, os dela brilharam intensamente num sorriso alegre. Ficaram por horas a fio. Relembrando os primeiros encontros, as brigas por pirraças, os primeiros sintomas do grande amor que nascia. Falaram das suas vidas e de seus sonhos. Das suas manias e dos seus gostos. Sentiam que o amor deles era sorriso, roda gigante, poesia, música, prosa, mãos dadas, gemidos, romance, doce de leite ninho e abraço apertado. E assim o amor deles renascia todos os dias, cada vez maior e mais intenso. Amor infinitesimal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem!

La-le-li-lo-Lua!

Catando milho?

Teste seu vocabulário

Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Mergulho nas horas