...ndo

Um gerúndio para você! Isso mesmo, um gerúndio e não um gerânio.
Não tenho flores pra lhe dar. Só formas verbais, gerúndios.
E isso serve para dizer que estou...
Pensando
Sentindo
Buscando
Tentando...
E para reencontrar as palavras
Florescendo...

Um comentário:

  1. amei esse poema.......acho q tambem sou adepta de dar gerundios pois eles se espalham no universo e eternizam nossos sentimentos. gerânios jamais se eternizam. pensando sentindo tentando em algum momento indo, abraçando e matando a saudade de ti.

    ResponderExcluir

Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem!

La-le-li-lo-Lua!

Catando milho?

Teste seu vocabulário

Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Mergulho nas horas