Remate

Das trilhas já não vejo a cor
E a suave cadência de meu corpo
Perdeu-se dos olhares de uma noite inteira
Dói-me na alma o trepidar dos corpos ao longe
Sangro em agonia por me saber inerte
Por ver, por ouvir, por sentir
É o canto da despedida
Que soa próximo
Que se faz iminente
Que dilacera a alma
Que leva a volúpia de um grande amor
Que finda, que finda, que finda...

Um comentário:

  1. Anônimo1/15/2011

    Não finda com reticências... As cores, o querer e o sentir devem estar apenas dormentes ou escondidos na nuvem de sentimentos pouco nobres. Acorde-os! Deixe a leve brisa afastar nuvem...

    ResponderExcluir

Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem!

La-le-li-lo-Lua!

Catando milho?

Teste seu vocabulário

Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Mergulho nas horas