Rosa dell'amore


Do infinito, vejo o que há de mais intenso. Sou agora a luz que ilumina teu caminho de flores. Sou a tua mão a indicar por onde deves cantar a prece que traz a serenidade que ilumina os que têm paz no coração.

Já faço parte da chama que consome os enamorados, já sou luz que ilumina os agraciados... E nessa dança que insiste em se fazer realidade, já sou criança e quero mais é bailar...

Porque és Lua, és encanto e calmaria. Quisera eu, em minhas preces, pedir alguém tão belo, tão encanto... Já me libertas, meu amor. Agora ando pelas estradas do crescer, sou a ínfima gota de luz, vou crescer, vou amar...

Entre em minha casa, dê-me o teu nome. Entregues para mim o calor das tuas fontes e me deixes adormecer. Ser árvore não é um castigo, ecos, cristal e ainda mudos.

Faz de minha ‘alma teu leito! Entrega teu corpo como quem despoja de tudo o que é mais sagrado a esse amor que agora nos consome! Faz da minha rima teu hino de amor mais doce e jura dar-me teu sentimento mais profundo!

Astro de rosas plenitude, o meu corpo é teu envolto de cantos e bailados. E que deste nosso "tempo" o amor não mude e a alma multiplique ainda que as efêmeras rosas em nossas frontes, erguendo os olhos de saudade do amor que não morreu, insistam em trazer espinhos.

Tenho consumido cada ar destes minutos que são únicos para mim. E para a estrela que me guia, faço sempre uma oração. Suplicante, sigo meus passos. Não me deixes. Não me apagues... Não faça se aniquilar em mim o que tenho de mais puro: o amor que por ti nutro a cada instante que me é dado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem!

La-le-li-lo-Lua!

Catando milho?

Teste seu vocabulário

Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Mergulho nas horas