Não era para me perder Girassol...


Não era para me perder Girassol, parte de mim.
Teus labirintos me prenderam a ti
Oceanos, vales e montanhas.
Cego de olhos inteiros
Sigo tangendo lágrimas de aladas crinas.
Não era para me perder Girassol
Hamadríade em que me deito.
Sigo sozinho, Girassol de pétalas geladas
Vendaval de mãos frias nas estradas do teu leito.
Não era para morrer, nas águas de lume fosco
Nas correntes de espuma sangrando palavras.
O silencioso barco parte
Esculpindo o vento no azul do teu céu e no azul do teu mar.
No fundo de ti que estou, encontrei a minha iluminada morte.
Não era para me perder Girassol, não era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem!

La-le-li-lo-Lua!

Catando milho?

Teste seu vocabulário

Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Mergulho nas horas