Palavra viva

Nela sou a sonhadora que voa livremente pelos céus de brancas nuvens.
Nela, sou beleza sem limite. Sou manhã de amor no despertar do sonho bom.
Nela, sou água que corre livre pelas cachoeiras do bem querer.
Sou a tênue lembrança e a saudade incontida dentro do peito.
Nela choro. Nela sorrio. Nela grito todo meu sentir.
Nela faço da minh’alma um retrato do que sou hoje.
Nela flutuo pelo meu Universo, juntando letras, compondo frases, aprendendo quem sou.
Ela é crença, fato e fantasia. Sentença da Alma. Louvor à Vida.
É nela, na Poesia, que sei cantar ao mundo a melodia que toca dentro de mim...
.
21 de março, Dia Mundial da Poesia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem!

La-le-li-lo-Lua!

Catando milho?

Teste seu vocabulário

Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Mergulho nas horas